ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RECURSOS HUMANOS

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Descrição da Vaga

O Assistente Administrativo de Recursos Humanos será responsável por auxiliar nas atividades rotineiras do departamento de RH. Suas responsabilidades incluem administração de documentação de funcionários, suporte em processos de recrutamento e seleção, gestão de benefícios, além de colaborar com iniciativas internas que promovam o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, alinhadas com a missão do nosso eco resort, que é proporcionar experiências que tornem as pessoas felizes.

Requisitos Indispensáveis

- Graduação em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de recursos humanos.
- Conhecimento em processos de recrutamento e gestão de documentos trabalhistas.
- Habilidade em pacote Office, especialmente Excel.
- Excelentes habilidades de comunicação.

Requisitos Desejáveis

Proatividade e capacidade de resolução de problemas.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Benefícios:
Seguro Muth;
Vale Alimentação;
Transporte nas cidades de Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai;
Sesc;

Alimentação na empresa (café da manhã/tarde – almoço/janta).

Convênios:
Unimed saúde/odonto;
ACE Pirapozinho;
Unicesumar;
Fac Faculdade do comércio;
Uningá;
Uniodonto.

Local do Trabalho

TERRA PARQUE ECO RESORT

Horário de Trabalho

8:00 ÁS 17:00

Informações Adicionais

Escala 6x1 2 Semanas
Escala 5x2 2 Semanas
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