Descrição da Vaga
O Assistente Administrativo de Recursos Humanos será responsável por auxiliar nas atividades rotineiras do departamento de RH. Suas responsabilidades incluem administração de documentação de funcionários, suporte em processos de recrutamento e seleção, gestão de benefícios, além de colaborar com iniciativas internas que promovam o bem-estar e a satisfação dos colaboradores, alinhadas com a missão do nosso eco resort, que é proporcionar experiências que tornem as pessoas felizes.
Requisitos Indispensáveis
- Graduação em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de recursos humanos.
- Conhecimento em processos de recrutamento e gestão de documentos trabalhistas.
- Habilidade em pacote Office, especialmente Excel.
- Excelentes habilidades de comunicação.
Requisitos Desejáveis
Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Benefícios:
Seguro Muth;
Vale Alimentação;
Transporte nas cidades de Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai;
Sesc;
Alimentação na empresa (café da manhã/tarde – almoço/janta).
Convênios:
Unimed saúde/odonto;
ACE Pirapozinho;
Unicesumar;
Fac Faculdade do comércio;
Uningá;
Uniodonto.
Local do Trabalho
TERRA PARQUE ECO RESORT
Horário de Trabalho
8:00 ÁS 17:00
Informações Adicionais
Escala 6x1 2 Semanas
Escala 5x2 2 Semanas